Notícias

Vampire: The Masquerade — Bloodhunt não receberá mais updates

Desenvolvimento de novos conteúdos está encerrado, mas servidores continuarão online

por Jean Azevedo
Vampire: The Masquerade — Bloodhunt não receberá mais updates

Vampire: The Masquerade — Bloodhunt, battle royale gratuito de PS5 e PC, não receberá mais atualizações. Segundo a Sharkmob, o desenvolvimento de novos conteúdos foi cessado, no entanto, os servidores continuarão online por tempo indeterminado.

A disponibilidade dos servers, por outro lado, só será mantida “enquanto existir uma comunidade e base de jogadores ativos”, explicou o estúdio. Dessa forma, o futuro do título fica totalmente em aberto e dependente do engajamento dos fãs.

No site oficial do game, a Sharkmob deixou a seguinte mensagem:

Desde o lançamento, estamos em uma jornada para empolgar e encantar nossos jogadores, no entanto, embora tenhamos uma comunidade incrível e muito engajada, não conseguimos atingir a massa crítica necessária para sustentar o desenvolvimento. Isso nos levou à decisão de interromper a produção de Bloodhunt.

vampiros de Vampire: The Masquerade - Bloodhunt
Fonte: Sharkmob

Em setembro, compra de moedas em Bloodhunt já não funcionará mais

Ainda não sabemos por quanto tempo os servidores ficarão online, porém, a Sharkmob pretende encerrar a venda de moedas com dinheiro real dentro do game em 26 de setembro.

Também estamos pensando em desativar a compra de moeda real em 26 de setembro. Antes disso acontecer, implementaremos uma maneira de ganhar tokens no jogo com mais facilidade para que os jogadores possam continuar jogando e desbloqueando cosméticos além dessa data.

Você joga Bloodhunt? Como ficou ao saber dessa notícia? Comente abaixo!