Notícias

Balan Wonderworld recebe novo trailer de gameplay; demo chega hoje (28)

Jogadores poderão explorar três mundos do jogo, além da Ilha de Tims, que leva à lugares misteriosos

por Vítor Amorim Heringer
Balan Wonderworld recebe novo trailer de gameplay; demo chega hoje (28)

A Square Enix divulgou, nesta quinta-feira (28), um novo trailer de gameplay de Balan Wonderworld para comemorar a chegada da demo no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. A demonstração já está disponível na PlayStation Store e permite acesso à Ilha de Tims, ao Mundo 1 completo e em partes dos Mundos 4 e 6.

A empresa japonesa também destaca que o conteúdo terá suporte ao multiplayer e convida os jogadores a chamarem seus amigos para explorar o “desconhecido” no universo do título.

O lançamento de Balan Wonderworld está marcado para 26 de março e já está em pré-venda na loja da Sony por R$ 249,90.

Trajes presentes na demo de Balan Wonderworld

Por meio do PS Blog, Naoto Ohshima, designer de personagem do jogo da desenvolvido pela Arzest, detalhou o que os jogadores podem esperar da demonstração do game. Entre os 80 trajes que estão disponíveis na versão final, três estarão acessíveis aos fãs e poderão entender como funciona a mecânica de gameplay. Cada roupa oferece uma habilidade especial diferente, variando em ataque ou alta mobilidade.

Em Balan Wonderworld, o jogador explora os diferentes mundos que nascem do coração das pessoas com todo tipo de problemas e preocupações. Dentro do coração destas pessoas, existem emoções negativas (os Negati) e emoções positivas (o elenco). O conceito é que, ao vestir os trajes do elenco — das manifestações das emoções positivas — o jogador recebe poderes positivos, para poder derrotar emoções negativas.

Confira as vestimentas que estão presente na demo de Balan Wonderworld:

Tornado Wolf

1
Foto: Reprodução/PS Blog

O traje Tornado Wolf deixa você se embrulhar em um tornado quando salta, e pode até usá-lo para atacar. Também pode destruir blocos, então será útil logo de cara. Quando criamos este traje, pensamos na força necessária para vencer uma tempestade.

Aero Acrobat

2
Foto: Reprodução/PS Blog

O traje Aero Acrobat pode mirar em inimigos e em balões no meio dos seus saltos, para depois atacar. Acho que entre os trajes de ataque, este é um dos mais fáceis de usar. O traje foi criado junto com o personagem do capítulo quatro, Haoyu Chang, e seus sonhos de voar pelo céu. Ele incorpora um estilo de piloto mecanizado.

Pumpkin Puncher

3
Foto: Reprodução/PS Blog

E por último, o traje Pumpkin Puncher atira um soco foguete, e se usá-lo repetidamente, você aumenta o alcance de seus socos. Claro que você o usará para derrotar seus inimigos, mas pode também usar seus socos para pegar itens. Como os braços do Pumpkin Puncher voam como foguetes, pensei em algo como um fantasma do Halloween quando o criei.