Notícias

Flopworld? Balan Wonderworld vende só 2 mil cópias no Japão

Recepção do game não é boa nem em vendas nem com as notas

por Raphael Batista
Flopworld? Balan Wonderworld vende só 2 mil cópias no Japão

O perfil CartridgeGames no Twitter compartilhou informações sobre as vendas de Balan Wonderworld, apontando que a recepção do game não foi muito boa. Segundo os dados registrados, menos de 2.100 cópias foram comercializadas no Japão e, no momento, o título está entre os quatro piores para o Nintendo Switch.

O usuário comentou sobre as opiniões que acreditavam no adiamento ser a melhor opção para o jogo. Ele apontou que Balan Wornderworld “não está incompleto ou cheio de bugs, apenas é um joog ruim”, além de ser necessário entender os custos para o atraso de um lançamento.

Os motivos das má vendas de Balan Wonderworld

Por enquanto, não há dados ou informações sobre as vendas de Balan Wonderworld no restamente do mundo. Porém, as notas no Metacritic já dão uma noção da má recepção. Para o PlayStation 5, o agregador de notas registrou uma média de 54 baseada em 19 críticas.

De acordo com as principais análises, o título possui “uma boa ideial no papel e jogável do início ao fim, mas possui decisões ruins de design e uma jogabilidade bastante chata”. O jogo não oferece desafios e se torna uma experiência facilmente esquecível.