Notícias

Demo de Balan Wonderworld será removida dos consoles e PC

As roupas prometidas aos players que jogaram a demonstração serão distribuídas em uma data posterior

por Valdecir Emboava
Demo de Balan Wonderworld será removida dos consoles e PC

Balan Wonderworld é jogável no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC desde o fim de março. Porém, se você ainda não adquiriu o jogo e tem interesse em experimentá-lo, está sem sorte: a demo será removida nesta quarta-feira (14) dos consoles e na quinta-feira (15) da Steam.

As roupas prometidas aos players que jogaram a demonstração será distribuída em uma data posterior ainda não anunciada. A conta oficial do título no Twitter divulgará essas informações em algum momento no futuro. 

[Aviso do fim da distribuição da versão de teste]

A demo será descontinuada às 23:59 de quarta-feira (14). A versão Steam sai às 2h da manhã de quinta-feira (15).

Os benefícios da versão de teste estarão disponíveis para qualquer pessoa no futuro. Iremos informá-lo sobre como obtê-lo posteriormente através desta conta.

Balan Wonderworld é desenvolvido por Yuji Naka, o criador da franquia Sonic the Hedgehog e uma lenda dos videogames. Originalmente, a demo do game permitia que os jogadores passassem por vários níveis disponíveis no jogo e enfrentassem várias batalhas contra chefes.

Capa do game Balan Wonderworld, com vários personagens coloridos.
(FONTE: Reprodução/Square Enix)

Balan Wonderworld vendeu só 2 mil cópias no Japão

Aparentemente, carregar um dos legados da indústria de games não se mostrou suficiente para fazer Yuji Naka impulsionar as vendas de Balan Wonderworld. O perfil CartridgeGames no Twitter compartilhou informações sobre as vendas do jogo e apontou que a recepção não foi das melhores. Confira os detalhes!