Notícias

Balan Wonderworld tem data de demo divulgada: 28 de janeiro

Versão de testes dará acesso à Ilha de Tims e a 3 dos 12 mundos mágicos de Balan Wonderworld

por Equipe MeuPlayStation
Balan Wonderworld tem data de demo divulgada: 28 de janeiro

Com lançamento marcado para Março, Balan Wonderworld dará um gostinho do jogo aos fãs já no final de Janeiro. A Square Enix e a Arzest anunciaram hoje (19) que as plataformas receberão a demo no dia 28 desse mês. A demonstração vai permitir acesso à Ilha de Tims e terá suporte multijogador.

Novo projeto dos criadores de Sonic, o jogo conta a história de dois amigos que foram transportados para um outro mundo chamado Wonderworld. Emma e Leo, os protagonistas, ganham habilidades de acordo com a roupa que vestem, garantindo uma variedade de 80 vestimentas e poderes para desbravar as missões.

De acordo com as informações fornecidas pela própria Square Enix, será possível jogar os Atos 1 e 2 do Capítulo 1, o Ato 1 do Capítulo 4 e o Ato 1 do Capítulo 6. Uma área do jogo que promete ser bem divertida é a Ilha dos Tims, que também estará na demonstração. Se trata de uma área onde poderão ser criados os Tims, criaturas do universo Wonderworld.

Balan Wonderworld tem coop

Para deixar o jogo ainda mais divertido, basta conectar mais um controle e chamar um amigo. A aposta dos desenvolvedores no modo coop promete a realização de algumas peripécias com combinações de vestimentas que não seriam possíveis jogando sozinho.

O lançamento está marcado para 26 de Março e o jogo estará presente no Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Windows (Steam).

* Por Jean Azevedo