Notícias

Dos mesmos criadores de Sonic, Balan Wonderworld chega em 26 de março de 2021

Game também recebe novo trailer destacando os seus cosméticos

por Vinícius Paráboa
Dos mesmos criadores de Sonic, Balan Wonderworld chega em 26 de março de 2021

A Square Enix, a Balan Company e a Arzest anunciaram que Balan Wonderworld, título idealizado pelos mesmos criadores de Sonic the Hedgehog, chegará aos consoles e PC em 26 de março de 2021. A pré-venda já se encontra disponível através da Square Enix Store.

A publisher e as desenvolvedoras também aproveitaram o Nintendo Direct Mini: Partner Presentation para liberarem um trailer do game de plataforma. O conteúdo detalha os cenários, além de destacar a enorme quantidade de cosméticos (mais de 80) desbloqueáveis.

Balan Wonderworld foi anunciado em julho e é centrado em dois personagens: Leo e Emma. O primeiro brigou com um amigo e isso o fez parar de se aproximar das pessoas. Já a outra é muito popular, mas se preocupa com o que os outros falam pelas suas costas. Ambos se encontram em Wonderworld, levados pelo maestro Balan, e são incumbidos de resgatarem a felicidade nos corações dos habitantes de lá.

O título conta com produtores lendários responsáveis por Sonic the Hedgehog. Yuji Naka, criador do ouriço azul, e Naoto Oshima, designer do antigo game, são parte da equipe de desenvolvimento.

Balan Wonderworld terá o recurso do “upgrade gratuito” para o PS5. Em outras palavras, se o jogador comprar a versão de PS4, receberá o port do game na next-gen sem custos extras. O jogo também chegará ao PC, Switch, Xbox One e Xbox Series.