Notícias

Testes beta de Back 4 Blood já têm datas e horários para ocorrerem

A Turtle Rock Studios prepara dois períodos de testes distintos no shooter

por Jean Azevedo
Testes beta de Back 4 Blood já têm datas e horários para ocorrerem

A fase beta de Back 4 Blood está prestes a começar, e a Turtle Rock Studios preparou dois períodos distintos para os jogadores. Aos que já fizeram o pedido do game, o acesso será liberado entre 6 e 9 de agosto, enquanto os demais poderão jogar entre os dias 12 e 16 do mesmo mês. A estreia do título ocorrerá em 12 de outubro.

A compra antecipada de qualquer versão do shooter cooperativo garante a participação na primeira janela. Para estar elegível na segunda oportunidade de ter um gostinho do jogo, basta se cadastrar pelo site oficial.

A companhia divulgou o horário em que os servidores ficarão disponíveis. No Brasil, o acesso antecipado ao beta de Back 4 Blood terá início às 16 horas, tanto no dia 6 quanto no dia 12.

Back 4 Blood horários
(Foto: Reprodução/@Back4Blood – Twitter)

Os jogadores poderão se aventurar em dois mapas cooperativos e experimentar cinco personagens. A Turtle Rock Studios também incluirá o crossgen e crossplay entre as novidades.

Back 4 Blood exigirá conexão à internet

Até para jogarem a campanha solo, os sobreviventes de Back 4 Blood precisarão manter uma conexão à internet de forma constante. No entanto, a desenvolvedora não descartou disponibilizar o recurso no modo offline em um futuro próximo.

Caso ainda não tenha dado uma olhada no gameplay, uma pequena prévia foi exibida durante a E3 2021 e a jogabilidade aparenta ser bem frenética. Assista neste link!