Notícias

Gameplay frenético e cooperativo de Back 4 Blood é exibido na E3 2021

Trailer do shooter coop da Turtle Rock Studios demonstra bastante ação

por Jean Azevedo
Gameplay frenético e cooperativo de Back 4 Blood é exibido na E3 2021

Back 4 Blood, o shooter cooperativo com zumbis da Turtle Rock Studios, teve um gameplay cooperativo exibido durante a E3. A empresa anunciou, inclusive, um novo modo PvP para o “sucessor espiritual de Left 4 Dead”. O lançamento no PlayStation 4 e PlayStation 5 ocorrerá no dia 12 de outubro.

A novidade do modo PvP vem com a possibilidade de controlar os zumbis, que também terão habilidades distintas assim como os jogadores. O trailer também exibe momentos de tensão nos quais os sobreviventes tem de lidar com grandes hordas de zumbis.

Assista ao vídeo abaixo:

Os jogadores do PlayStation 5 e PlayStation 4 poderão inclusive participar do próximo teste beta do game, que começarão a partir do dia 5 de agosto para quem já fez a compra antecipada do título. Quem não adquiriu o título na pré-venda, conseguirá acessar a partir do dia 12 de agosto.

Os sobreviventes em Back 4 Blood

Os protagonistas de Back 4 Blood podem mudar bastante a estratégia da sua equipe para combater as hordas de zumbis. A Turtle Rock Studios divulgou um trailer apresentando cada uma de suas habilidades.

Os personagens podem entregar dano aos adversários, cuidar da recuperação de estamina e até fornecer mais munição ao grupo. Confira o que cada uma das habilidades pode fazer no game clicando aqui.