Notícias

Babylon’s Fall terá demo no PS4 e no PS5 em 25 de fevereiro

Além da prévia, o Passe de Batalha Premium da primeira temporada, intitulada "Eternal Tower", também foi revelado

por Valdecir Emboava
Babylon's Fall terá demo no PS4 e no PS5 em 25 de fevereiro

A PlatinumGames e a Square Enix anunciaram, no último sábado (12), que lançarão uma demo de Babylon’s Fall para PS4 e PS5 no dia 25 de fevereiro — uma semana antes da data de estreia, agendada para 3 de março. O anúncio foi feito durante a terceira transmissão oficial dedicada ao título.

Os jogadores poderão desfrutar do multiplayer online com até quatro companheiros na prévia, que também inclui o tutorial. Vale pontuar que o progresso da demo é totalmente transferível, então será possível continuar da onde você parou quando o jogo for lançado.

Imagem do jogo Babylon's Fall.
(FONTE: reprodução)

Além disso, o Passe de Batalha Premium da 1ª temporada de Babylon’s Fall, intitulada de “Eternal Tower”, também foi anunciado e custará 1.000 GARAZ (crédito do jogo). O título terá atualizações importantes a cada três meses como parte de um ciclo de temporadas, com a primeira programada para acontecer de 25 de fevereiro a 31 de maio.

Cada season terá um Passe de Batalha gratuito e pago, permitindo que todos os jogadores recebam recompensas por jogar a aventura. Para a primeira temporada, o passe premium estará disponível gratuitamente.

O game será lançado para PS4, PS5 e PC. Na PS Store, a Standard Edition está saindo por R$ 299,90, enquanto a Deluxe Edition (que garante acesso antecipado de três dias) custa R$ 499,50.

Babylon’s Fall está pronto para o lançamento

No início de janeiro, a Square Enix revelou que a produção de Babylon’s Fall está oficialmente concluída e o título só aguarda a data de estreia. Além disso, outra boa notícia também foi compartilhada na ocasião: as atualizações de pós-lançamento e os extras gratuitos também já estão no forno. Saiba mais!