Notícias

Muito útil! Update de Call of Duty: Vanguard melhora Escudo de Combate

Quando posicionado nas costas dos operadores, equipamento também oferecerá proteção

por Jean Azevedo
Muito útil! Update de Call of Duty: Vanguard melhora Escudo de Combate

A atualização 1.05 de Call of Duty Vanguard aplicou muitas melhorias interessantes ao shooter. Dentre elas, a utilidade do Escudo de Combate é um dos principais destaques. Quando não estiver em uso pelo operador, o equipamento protegerá as costas dos jogadores de possíveis disparos.

A Sledgehammer Games também promoveu aprimoramentos no modo Zombies — bastante criticado pela comunidade. Mais bugs e pequenos erros também passaram por correções.

Correções em Call of Duty Vanguard

Na campanha, os devs alteraram as mecânicas dos checkpoints e invalidaram os dados salvos no meio dos níveis. No entanto, os jogadores não perderão seu progresso, apenas terão de começar a missão atual do início ao invés do ponto anterior.

Além da mecânica do Escudo de Combate, os desafios de operadores não resetarão mais depois de concluídos. Jogadores invisíveis não aparecerão mais na tela de votação para MVP. Os loadouts não ficarão inacessíveis após o nível 66.

No modo Zombies de Call of Duty Vanguard, erros com a progressão de camuflagem deixarão de acontecer. Quando resgatados após caírem, os sobreviventes não ficarão impedidos de utilizar os upgrades. Além disso, a barra de “Self Revive” não falhará no progresso.

Ainda em Zombies, os jogadores não retornarão acidentalmente ao lobby ao conferirem os status da partida recém-terminada. Por fim, players que morrerem fora da barreira de dano não levarão dano com o tempo ao reviverem na área de hub.

Call of Duty Vanguard — Zombies - general com artefato magico e horda de zumbis ao seu redor

Outra boa notícia é para quem guardou os códigos para resgatar bônus de XP e emblemas: agora, eles estão sendo identificados da maneira correta. O patch, entretanto, não corrigiu um exploit que ficou conhecido em Modern Warfare 2 (2009) e retornou em Vanguard. Entenda essa história aqui!