Notícias

Exploit de Modern Warfare 2 está de volta em Call of Duty Vanguard

Até o momento, a Activision não disponibilizou nenhuma atualização ou hotfix para consertar esse problema

por Valdecir Emboava
Exploit de Modern Warfare 2 está de volta em Call of Duty Vanguard

Qualquer fã que jogou o multiplayer de Call of Duty Modern Warfare 2 lá em 2009 provavelmente lembra daquele exploit onde os jogadores usavam a faca e eliminavam os inimigos com um só golpe. Depois de muito tempo, esse problema está de volta, desta vez em Call of Duty Vanguard.

O canal “Drift0r” produziu um vídeo com diversas cenas compiladas dos players utilizando essa tática. Tudo que precisa ser feito é equipar a baioneta e o kit de alcance na mesma arma. Pronto, já é possível sair eliminando todos os soldados com uma “espetada”.

Claro, vale mencionar que esse exploit de Call of Duty Vanguard pode ser corrigido a qualquer momento através de um patch de atualização. Porém, até então, não há sinal de um update e nem de um hotfix.

Arma de Call of Duty Vanguard.
(FONTE: reprodução/Drift0r)

O novo game da franquia já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. A nossa análise sairá em breve, então fique ligado no site!

As 5 melhores armas para começar no multiplayer de Call of Duty Vanguard

Caso queira eliminar seus inimigos de forma justa e sem usar o exploit, o MeuPlayStation preparou uma lista com as melhores armas para começar no multiplayer de Call of Duty Vanguard. Confira o arsenal!