Notícias

“Repetitivo”! Fãs estão insatisfeitos com modo Zombies de CoD: Vanguard

Mapa Der Anfang está sendo alvo de críticas por ser “menos completo” em relação aos demais

por Jean Azevedo
“Repetitivo”! Fãs estão insatisfeitos com modo Zombies de CoD: Vanguard

O modo Zombies de Call of Duty Vanguard vem sendo alvo de críticas por parte da comunidade do shooter. O mapa Der Anfang, segundo os jogadores, não está tão completo quanto os demais cenários. O principal motivo seria a ausência de novidades e interações repetidas nos rounds.

Para sobreviver às hordas, como sempre, é preciso melhorar os itens, explorar o ambiente e enfrentar inimigos mais poderosos na rodada seguinte. No Reddit, os players reclamaram da sensação de um “looping” e da experiência passar a ser “um pouco mais simples“. 

No mesmo fórum, o internauta “Xray 5674”, de forma cômica — e aparentemente sincera —, publicou um vídeo para expressar sua indignação. Assista:

How it feels playing vanguard zombies from CODZombies

A reclamação dos jogadores de Call of Duty Vanguard foi endossada por Milo — Mr.RoflWaffles —, criador de conteúdo com bastante moral na comunidade do título. Ele sugeriu ser melhor esperar uma promoção, caso você pretenda comprar o shooter apenas para curtir o modo Zombies.

Call of Duty Vanguard pode ter crossover com Attack on Titan

Call of Duty Vanguard pode ter conteúdo inspirado em Attack on Titan — Shingeki no Kyojin. Segundo arquivos encontrados nas pastas do próprio jogo, um operador e outros itens inspirados no anime chegariam ainda em dezembro. Confira aqui!