Notícias

Ator de Breaking Bad pode aparecer em suposto Far Cry 6 [rumor]

Giancarlo Esposito pode aparecer no suposto novo game da Ubisoft

por Vinícius Paráboa
Ator de Breaking Bad pode aparecer em suposto Far Cry 6 [rumor]

Giancarlo Esposito, intérprete de Gus nas séries Breaking Bad e Better Caul Saul, afirmou que estaria em um “jogo grande” há alguns dias. Apesar de ele não ter dado qualquer dica sobre qual é o título em questão, um site diz se tratar de Far Cry 6.

O portal GameReactor publicou um artigo (já deletado) dizendo que o ator aparecerá no suposto novo game da Ubisoft. O sexto título da franquia ainda não foi anunciado pela empresa francesa, mas diversas especulações indicam uma revelação na conferência online agendada para o próximo domingo (12).

Se a notícia for confirmada, não será tão surpreendente assim. Isto porque, Esposito é conhecido pela ótima atuação como Gus, este considerado um dos vilões mais icônicos entre séries de TV. Como os fãs de Far Cry sabem, a franquia sempre trouxe antagonistas marcantes, sendo Vaas (Far Cry 3) e Joseph Seed (Far Cry 5) grandes exemplos.

De qualquer maneira, todas as informações acima precisam ser tratadas como rumores. A Ubi não anunciou a existência de um Far Cry 6 e o ator não disse qual o jogo que participará. Além disso, o GameReactor apagou seu artigo, talvez significando que as afirmações contidas nele sejam falsas.

Seja Far Cry 6 ou não, este não será o primeiro game do currículo de Esposito. O profissional esteve envolvido em PayDay 2 (2013), um FPS desenvolvido pela Overkill Software para PS3, Xbox 360 e PC. Em 2015, uma edição melhorada chegou ao PS4 e Xbox One.