Notícias

Ator de Breaking Bad está trabalhando em um “jogo grande” a ser revelado

Intérprete de Gus em Breaking Bad diz que game será "grande"

por Vinícius Paráboa
Ator de Breaking Bad está trabalhando em um

Giancarlo Esposito, ator conhecido por interpretar Gus em Breaking Bad e Better Call Saul, afirmou estar participando de um grande jogo não anunciado. Ele não revelou qual o gênero do game em questão, tampouco para quais plataformas sairá.

Em entrevista para o portal Collider, Esposito deu apenas um leve indício de que o título possa ser AAA e disse ter trabalhado em “um novo estilo de atuação”. Ele respondia a uma questão sobre como a Unreal Engine da Epic Games era usada nas filmagens de The Mandalorian (outra série na qual o profissional participa).

Este videogame que eu fiz, vai ser algo grande. Não posso realmente mencionar.

Qualquer que seja o game, não será o primeiro do currículo de Esposito. O ator esteve envolvido em PayDay 2 (2013), um FPS desenvolvido pela Overkill Software para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Em 2015, uma edição melhorada chegou ao PS4 e Xbox One.

Dada sua experiência em séries do estilo de Breaking Bad, não seria surpreendente vê-lo em um papel em GTA VI, por exemplo. Citando o próprio The Mandalorian, um jogo de Star Wars também lhe cairia muito bem.