Notícias

Atalanta é mais uma equipe da Itália a ser exclusiva de eFootball PES

Clube de Bérgamo terá seu nome, escudo, jogadores e uniforme totalmente licenciados

por Jean Azevedo
Atalanta é mais uma equipe da Itália a ser exclusiva de eFootball PES

A Konami anunciou, na manhã desta quarta-feira (26), que a Atalanta será mais um time exclusivo de eFootball PES. O clube da Série A italiana agora tem sua licença atrelada ao simulador, com seu nome, escudo, uniforme e jogadores aparecendo fielmente a partir da temporada 2021/2022.

Em publicação no perfil oficial da franquia no Twitter, a chegada da equipe foi muito celebrada pela publisher. Além disso, a empresa publicou um vídeo, onde é possível ver o Estádio Atleti Azzurri d’Italia e os atletas dos La Dea.

Naoki Morita, CEO da Konami, classificou a Atalanta como “uma equipe formidável com um futuro brilhante nos grandes palcos do futebol europeu.” Ele ainda complementa: “trabalhar ao lado de clubes parceiros é elemento importante da estratégia de entregar o melhor jogo de futebol para os fãs do mundo todo”.

Luca Percassi, presidente da Atalanta, se mostrou extremamente feliz com a parceria e elogiou a publisher.

A Konami é uma marca internacional que não precisa de apresentação. Ela representa mais um momento de crescimento para a equipe.

Nas últimas duas temporadas, os La Dea chegaram ao mata-mata da UEFA Champions League e se firmaram como uma das grandes potências italianas na competição — esta exclusiva do FIFA. Apesar disso, eFootball PES vem garantindo parcerias exclusivas com times da terra da bota. Antes do clube de Bérgamo, a Konami assinou com a Juventus, Roma e Napoli.

eFootball PES 2022 não será anunciado na E3 2021

A Konami já anunciou que não estará na E3 2021, mas promete grandes novidades sobre “projetos importantes”. A publisher disse pretender atualizar os seus seguidores em outra ocasião. Saiba mais aqui!