Notícias

Roma assina acordo de exclusividade com eFootball PES 2021

Uniformes, jogadores e o estádio dos giallorossi serão reproduzidos no game

por Vinícius Paráboa
Roma assina acordo de exclusividade com eFootball PES 2021

A KONAMI anunciou mais um acordo de exclusividade para eFootball PES 2021. A AS Roma, uma das equipes mais tradicionais do futebol italiano, virou parceira da companhia japonesa para a atual edição do simulador.

Mais detalhes foram divulgados através de um trailer liberado nesta quinta-feira (27). Os jogadores, uniformes e escudo serão todos reproduzidos fielmente no chamado “Season Update” de PES. Além disso, o “Stadio Olimpico”, famosa casa dos “giallorossi”, também marcará presença no jogo.

A KONAMI e a AS Roma pretendem levar essa parceria para outros projetos, como em campeonatos de esports, por exemplo. Giorgio Brambilla, diretor comercial do clube italiano, ainda cita que o acordo incluirá “experiências interativas” com fãs por todo o mundo.

Estamos felizes em dar às boas-vindas a KONAMI para a nossa família. Graças a este acordo, nós vamos implementar experiências interativas e envolvimento com todos os torcedores giallorossi pelo mundo. Já estamos trabalhando com a nova parceira em atividades para os próximos meses e no apoio do lançamento de eFootball PES 2021.

eFootball PES 2021 renova parceria com o Brasileirão

Na última quarta-feira (26), a KONAMI anunciou a renovação da parceria com o Brasileirão para eFootball PES 2021. Além disso, o acordo dá um passo adiante neste ano: a empresa japonesa agora é uma das patrocinadoras da competição.

O logotipo da publisher poderá ser visto em placas de publicidade no campo, cenários de entrevistas e arcos. Por fim, o site oficial também estampará a marca da empresa.

eFootball PES 2021 chegará ao PS4, Xbox One e PC em 15 de setembro.