Notícias

Skal! Assassin’s Creed Valhalla ultrapassa 20 milhões de jogadores

No Twitter, a Ubisoft agradeceu os fãs que acompanharam a jornada de Eivor até agora

por Valdecir Emboava
Skal! Assassin's Creed Valhalla ultrapassa 20 milhões de jogadores

Segundo revelado pela Ubisoft nesta quinta-feira (27), Assassin’s Creed Valhalla ultrapassou a marca dos 20 milhões de jogadores que se aventuraram com Eivor pela Inglaterra. Vale pontuar que o levantamento não incluiu número de vendas.

O anúncio veio por meio de uma publicação no Twitter oficial, onde a publisher francesa também aproveitou o momento para agradecer o apoio dos fãs que ajudaram a atingir esse número. Confira:

Mais de 20 milhões de vikings embarcaram em sua jornada épica para Valhalla. Permanecendo forte ao lado de Eivor. Da Noruega para a Inglaterra. Para Reinos Míticos dos Deuses.

Obrigado por fazer esta jornada conosco. SKAL!

Em novembro de 2020, a Ubisoft classificou Assassin’s Creed Valhalla como o maior lançamento da história da franquia — foram mais de 1,7 milhão de cópias vendidas do game pouco após a sua estreia.

Dawn of Ragnarok, nova expansão de Assassin's Creed Valhalla
(FONTE: reprodução)

O jogo teve uma série de updates desde então, seja para corrigir bugs, implementar melhorias na qualidade de vida ou até mesmos para eventos temáticos. Em março deste ano, também recebeu a expansão “Dawn of Ragnarok”, que perdura mais para o lado da fantasia e tem foco em Odin.

Assassin’s Creed Valhalla já está disponível para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Assassin’s Creed Valhalla recebe novo update com conteúdos gratuitos

O último update de Assassin’s Creed Valhalla, inclusive, foi lançado nesta quinta-feira (27). A Ubi implementou melhorias gerais, assim como incluiu o segundo pacote “Tumbas dos Caídos”. Saiba mais!