Notícias

Com conteúdos gratuitos, patch 1.6.1 de Assassin’s Creed Valhalla chega amanhã (27)

Atualização implementa melhorias gerais e adiciona novo pacote de Tumbas dos Caídos

por André Custodio
Com conteúdos gratuitos, patch 1.6.1 de Assassin's Creed Valhalla chega amanhã (27)

A Ubisoft anunciou que o patch 1.6.1 de Assassin’s Creed Valhalla estará liberado nesta terça-feira (27) a partir das 9h (horário de Brasília). O conteúdo inclui o segundo pacote de Tumbas dos Caídos, uma nova opção de assentamento e melhorias.

A partir desta semana, jogadores podem construir Rune Forge em Ravensthorpe. O abrigo está disponível a partir do nível 4 e consiste em uma forja capaz de transformar vantagens do equipamento em runas — sem suporte para itens da expansão. Para isso, é preciso desmontar a peça e pagar uma quantidade pré-definida de prata.

assentamento em assassin's creed valhalla
Fonte: Ubisoft

Outra novidade fica por conta do recompensador sistema de Tumbas dos Caídos. Por toda a Inglaterra, três novas masmorras exploráveis estarão espalhadas e prometem oferecer “segredos enterrados de uma civilização caída”. Os cenários incluem quebra-cabeças, armadilhas, pontos de mergulho e muito mais.

O update 1.6.1 ainda implementa melhorias em mecânicas e sistemas das expansões, além de corrigir problemas de progressão em eventos do mundo aberto. Por fim, bugs de duplicação de itens, na interface do usuário e em recursos de áudio foram eliminados.

imagem promocional de assassin's creed valhalla
Fonte: Ubisoft

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Novo festival chega em breve a Assassin’s Creed Valhalla

Em comunicado, a Ubisoft também confirmou que o Festival de Oskoreia ocorre entre os dias 20 de outubro e 10 de novembro. A cerimônia limitada em Ravensthorpe terá novas atividades, missões e uma variedade de recompensas exclusivas, com destaque para objetivos sobre a Caçada Selvagem e testes do Clã dos Corvos.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!