Notícias

Assassin’s Creed Valhalla chega a 1,7 milhão de cópias digitais vendidas

Número é 50% maior que o obtido por Assassin's Creed Odyssey em sua estreia

por Vinícius Paráboa
Assassin's Creed Valhalla chega a 1,7 milhão de cópias digitais vendidas

Assassin’s Creed Valhalla teve um bom começo no mercado: no lançamento, o game da Ubisoft alcançou 1,7 milhão de unidades digitais vendidas, de acordo com a SuperData Research. Este número é 50% maior que o obtido por Assassin’s Creed Odyssey (2018) em sua estreia.

As receitas gerais do novo título foram 23% maiores em comparação a Odyssey, embora seus lucros in-game caíram 62% em relação ao antecessor. A queda se deu porque Valhalla não oferecia boosts pagos, como acontecia no jogo de 2018 – tais microtransações foram adicionadas recentemente.

Assassin’s Creed Valhalla parece estar indo bem em mídias físicas também. De acordo com o NPD Group, o game ficou em segundo lugar em comercializações nos Estados Unidos em novembro. Já no Reino Unido, o título ocupou a primeira colocação na semana prévia ao natal e superou Cyberpunk 2077.

Assassin’s Creed Valhalla é o maior lançamento da franquia

A Ubisoft anunciou em novembro que o novo game é o maior lançamento da história da franquia na semana inicial. Além disso, a companhia também divulgou: a aventura de Eivor conseguiu o dobro de jogadores em comparação com Odyssey contando apenas o dia de lançamento.