Notícias

Assassin’s Creed Valhalla: 2ª atualização de Tumbas dos Caídos chega “em breve”

novos equipamentos e criaturas protetoras devem surgir com a atualização

por André Custodio
Assassin's Creed Valhalla: 2ª atualização de Tumbas dos Caídos chega

A Ubisoft confirmou que uma nova atualização de Assassin’s Creed Valhalla chegará em breve a todas as plataformas. O patch consiste na segunda rodada da Tumbas dos Caídos e promete adicionar mais áreas de masmorras exploráveis no universo nórdico.

A revelação foi compartilhada por meio de uma postagem no Twitter, onde é possível observar uma arte conceitual do update. Segundo a Ubi, os fãs terão acesso a mais recompensas, equipamentos e experiência. Além disso, os mapas devem surgir com novos animais protetores e ameaças.

A aventura está chamando mais uma vez! Mergulhe em túmulos antigos e descubra segredos enterrados de uma civilização perdida… Pacote 2 de Tumbas dos Caídos. Em breve.

As Tumbas dos Caídos foram lançadas originalmente em novembro de 2021 como uma atualização gratuita. Quase um ano depois, a segunda parte do conteúdo é revelada para os fãs e deve chegar também sem custos adicionais. Informações sobre o update virão posteriormente.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título pode ser baixado na íntegra por assinantes PS Plus Extra e Deluxe.

DLC final de Assassin’s Creed Valhalla chega neste ano

Durante o Ubisoft Forward, foi revelado que o DLC final de Assassin’s Creed Valhalla chega neste ano aos consoles e PC. A expansão “The Last Chapter” será gratuita e explorará mais histórias sobre o vínculo de Eivor e Odin. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!