Venda da Electronic Arts deve ser aprovada pela União Europeia
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Livro com detalhes da criação do jogo será semelhante aos já feitos com filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos
Parece que a promessa da Warner Bros de lançar Hogwarts Legacy ainda em 2022 será cumprida. Depois de um insider sugerir que o jogo será lançado em setembro, um novo indício – que coincide com este mês – apareceu na Internet nos últimos dias. Um site especializado em Harry Potter, The Rowling Library, indicou que um art book do game está sendo produzido e chegará às lojas em 6 de setembro.
A página indica que não sabe se essa é realmente a data do lançamento do livro ou do jogo, mas crava que a editora Insight Editions está, sim, trabalhando em “The Art and Making of Hogwarts Legacy”, com assinatura de Jody Revenson. Ela que é a autora de uma infinidade de títulos de bastidores sobre a saga do bruxinho mais famoso do planeta – como podemos ver aqui.
Segundo o mais recente vazamento, é provável que as novidades mais detalhadas sobre Hogwarts Legacy em si comecem a aparecer ainda nesse mês de fevereiro, com um “trailer focado nas habilidades”. Em março, deverá acontecer um evento online da PlayStation focado no game – semelhante ao que houve recentemente com Gran Turismo 7.
Hogwarts Legacy era aguardado para 2021, foi adiado para 2022 e há rumores de um possível lançamento só em 2023. Para dar um fim às especulações de uma nova postergação, a Warner Bros. confirmou a chegada do game para este ano no site Wizarding World. O RPG de mundo aberto ainda não tem data concreta para estrear, mas tudo parece indicar que está próximo!
E aí, animado para essa aventura?
Via: Push Square
Fonte: The Rowling Library
Mais em Notícias
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...