Notícias

Will Arnett interpretará Sweet Tooth na série de Twisted Metal

Arnett atuará como o clássico palhaço da franquia de carros

por Jean Azevedo
Will Arnett interpretará Sweet Tooth na série de Twisted Metal

O intérprete de Sweet Tooth na série de Twisted Metal da Peacock enfim foi escolhido. Segundo o portal Variety, o ator Will Arnett será um dos produtores do show e, ao mesmo tempo, o responsável por dar vida ao palhaço mascarado, descrito como um personagem raivoso e amante do caos.

Seu último trabalho foi dublando Sweet Pete, em Tico e Teco: Defensores da Lei. Nos videogames, ele atuou como Dragon Lord, de Tiny Tina’s Wonderlands. Agora, a PlayStation Productions colocará Arnett para pilotar um carro de sorvete em um cenário pós-apocalíptico de uma de suas IPs.

Imagem de capa do artigo do possível novo Twisted Metal com um personagem e um veículo em destaque

Além de Arnett, Anthony Mackie, o novo Capitão América do UCM, Thomas Church, o Sandman de Homem-Aranha, e Stephanie Beatriz, a Mirabel de Encanto, também farão parte do elenco. Na direção, Kitao Sakurai, de Bad Trip, é o responsável por cuidar de vários capítulos do show.

Filmes e séries de games - Série de Twisted Metal

A série de Twisted Metal não tem data para estrear no Peacock. Ou seja, assim como as adaptações de Horizon (Netflix) e God of War (Amazon), teremos de esperar a PlayStation Productions se pronunciar.

Neve Campbell, de Pânico, é escalada para série de Twisted Metal

Neve Campbell, de Pânico, interpretará a piloto Raven, do veículo Shadow, na série Twisted Metal. Veja mais informações sobre a atriz e a produção da Peacock clicando aqui!