Notícias

Kitao Sakurai, de Bad Trip, vai dirigir vários episódios da série Twisted Metal

Sakurai trabalhará ao lado de Anthony Mackie e Michael Jonathan Smith, que foram escalados com produtores

por André Custodio
Kitao Sakurai, de Bad Trip, vai dirigir vários episódios da série Twisted Metal

O canal Peacock confirmou que Kitao Sakurai será diretor e produtor de vários episódios da série Twisted Metal. O criador de The Eric Andre Show trabalhará nos bastidores ao lado de Anthony Mackie (Os Vingadores) e Michael Jonathan Smith (Cobra Kai) para adaptar a explosiva jornada de John Doe na televisão.

Sakurai tornou-se conhecido na indústria por dirigir produções premiadas internacionalmente, como Bad Trip (2021), The Passage (2018) e Aardvark (2010). Agora, ele ganha o aval da Sony Pictures Television, PlayStation Productions e Universal Television para desenvolver a comédia baseada em uma das maiores franquias originais da PlayStation.

kktao sakurai, novo diretor de twisted metal
Kitao Sakurai vai dirigir vários episódios da série (Fonte: Deadline)

Até o momento, não foi detalhado quais os episódios que terão Sakurai a frente ou com quais roteiristas o produtor trabalhará. Mais informações serão reveladas em breve, enquanto o Peacock completa o elenco de Twisted Metal e mira uma data de lançamento para o seriado. 

Saiba mais sobre Twisted Metal

Leia abaixo a descrição da série (via Deadline):

Baseado na clássica série de jogos do PlayStation, Twisted Metal é uma comédia de ação de alta octanagem, baseada em uma tomada original de Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool, Zombieland) sobre um forasteiro que recebe uma chance de uma vida melhor, mas apenas se ele conseguir entregar com sucesso um pacote misterioso em um terreno baldio pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carros, ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um palhaço enlouquecido que dirige um caminhão de sorvete muito familiar.

Quais suas expectativas para a produção? Deixe suas impressões nos comentários.