Notícias

Neve Campbell, de Pânico, é escalada para a série de Twisted Metal

Atriz se junta a Anthony Mackie, Stephanie Beatriz e Thomas Haden Church no elenco da série

por André Custodio
Neve Campbell, de Pânico, é escalada para a série de Twisted Metal

O canal Peacock e a Sony Pictures Television escalaram Neve Campbell para a série de Twisted Metal. A atriz, que recentemente voltou a interpretar Sidney Prescott na franquia Pânico, se une a Anthony Mackie, Stephanie Beatriz e Thomas Haden Church, estrelas já anunciadas para o elenco da adaptação.

Segundo informações do Deadline, Campbell assumirá o papel de Raven, piloto do veículo Shadow e originalmente introduzida em Twisted Metal: Black (2001). Assim como John Doe (Mackie), a personagem dela será convidada a participar da explosiva entrega de um pacote misterioso, porém buscará vingança contra quem a traumatizou no passado.

neve campbell como sidney, em panico 5
Fonte: Paramount Pictures

A série é dirigida e escrita por Anthony Mackie e Michael Jonathan Smith (Cobra Kai). A PlayStation Productions e Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, são as produtoras. Ainda não há data de lançamento prevista para o show.

Kitao Sakurai será roteirista de Twisted Metal

Kitao Sakurai, de Bad Trip, estará à frente do roteiro de vários episódios de Twisted Metal. Criador de séries premiadas como The Passage (2018) e Aardvark (2010), ele trabalhará ao lado de Mackie e Jonathan Smith no desenvolvimento das tramas da adaptação. Clique aqui para saber mais.