Notícias

Série de Twisted Metal ganha reforços de peso no elenco: Sandman e Mirabel

Thomas Haden Church e Stephanie Beatriz agora fazem parte do projeto, ao lado de Anthony Mackie

por Thiago Barros
Série de Twisted Metal ganha reforços de peso no elenco: Sandman e Mirabel

A série de Twisted Metal que está em produção na rede Peacock acaba de ganhar dois reforços de peso para o elenco. Thomas Haden Church, famoso por interpretar o Sandman na série de filmes do Homem-Aranha, e Stephanie Beatriz, a Mirabel, de Encanto, foram confirmados na produção, que infelizmente ainda não tem data de lançamento confirmada.

De qualquer forma, é uma boa notícia para os fãs ver que a PlayStation Studios está investindo em grandes nomes para a composição do seriado. Anthony Mackie, que interpreta o Falcão no MCU, já havia sido confirmado como o protagonista John Doe. Se por um lado é animador ver um elenco ganhando corpo, ainda é cedo para fazer qualquer tipo de previsão sobre a obra.

Nada foi divulgado oficialmente pela Sony, além da confirmação de que o conteúdo vai sair do papel, e pelo andar da carruagem, não parece que teremos a adaptação dos famosos games nas telinhas tão cedo. Por enquanto, sabemos apenas que devem ser episódios de 30 minutos, com foco no arco Black, quinto jogo canônico e clássico do PlayStation 2 em 2001.

Sony testa o mercado com série de Twisted Metal

Um detalhe interessante de se observar é a postura da Sony com as produções da PlayStation Studios em relação às parcerias para distribuição do material. A companhia parece estar num momento de testar o mercado, aliando-se a diversos parceiros estratégicos, sem ter qualquer tipo de exclusividade.

A série de Twisted Metal, dirigida por Michael Jonathan Smith e produzida por Rhett Reese, Paul Wernick e Anthony Mackie, será do serviço de streaming Peacock, da rede de TV norte-americana NBC. Já o seriado de The Last of Us é da HBO. E, além disso, há rumores de uma adaptação de God of War pela Amazon.

Novo game de Twisted Metal

Depois do acordo para uma adaptação para a TV, Twisted Metal também pode estar próximo de reestrear nos consoles. Em janeiro deste ano, rumores apontaram que a Firesprite estaria trabalhando com ex-devs da Lucid Games para reviver a franquia. Clique aqui para ler mais!