Notícias

Quinto anúncio da PlatinumGames no “Platinum 4” será em “menor escala”

Empresa espera que o anúncio agrade os fãs, mesmo sendo algo em "menor escala"

por Vinícius Paráboa
Quinto anúncio da PlatinumGames no

Em 2020, a PlatinumGames lançou o site “Platinum 4”, que visava trazer quatro anúncios: The Wonderful 101 Remastered, Project G.G, uma sede da companhia em Tóquio e um conteúdo de 1º de abril. No entanto, mais tarde a empresa revelou reservar um quinta surpresa. Pois bem, de acordo com o co-fundador do estúdio, Atsushi Inaba, essa notícia terá uma “escala menor”.

Em entrevista ao VGC, Inaba foi perguntado se a divulgação era de grande impacto. Ele preferiu abaixar as expectativas em torno da informação, mas disse esperar deixar os fãs felizes com ela.

Se tivesse que escolher, então eu diria ser algo um pouco menor em escala. Mas é algo que eu ainda espero que os fãs gostem.

Ainda de acordo com Inaba, o anúncio bônus da PlatinumGames já deveria ter ocorrido. Entretanto, a pandemia provocada pelo coronavírus atrapalhou os planos da empresa.

Trabalhamos nisso há algum tempo. Queríamos revelar mais cedo, mas chegou o coronavírus, que eu sei ser uma desculpa em comum. Quando falarmos disso, gostaria de trazer sorrisos aos rostos dos fãs e esperar uma reação do tipo: ‘Amamos aqueles caras da Platinum!’

Babylon’s Fall é o anúncio da PlatinumGames?

Com a revelação de que o quinto anúncio da PlatinumGames é “algo em menor escala”, a possibilidade de ser algo relacionado a Babylon’s Fall se afasta. Recentemente, especulações davam conta de que a surpresa se trataria da data de estreia de Babylon’s Fall, título anunciado na E3 2018.