Notícias

Alan Wake 2 pode ser publicado pela Epic Games, diz jornalista [rumor]

Empresa responsável por Fortnite publicará dois jogos da Remedy, mas ainda não revelaram quais serão

por Vítor Amorim Heringer
Alan Wake 2 pode ser publicado pela Epic Games, diz jornalista [rumor]

Segundo Jeff Grubb, jornalista do Venture Beat e fonte confiável da indústria, Alan Wake 2 pode ser publicado pela Epic Games. O desenvolvimento da continuação do título de 2010 ainda não foi confirmado pela Remedy Entertainment, mas rumores sobre isso estavam circulando há algum tempo.

A informação foi revelada durante uma stream no seu canal da Twitch. Outro famoso perfil de notícias gamers, “Nibel” compartilhou o trecho exato da fala de Grubb no Twitter. Confira:

https://twitter.com/Nibellion/status/1377312988990955524

Rumor: o projeto da Remedy que eles estão fazendo junto com a Epic Games é Alan Wake 2, de acordo com o mentor do Game Mess Show, Jeff Grubb.

Até o momento, a única confirmação oficial é que a Epic Games realmente publicará dois novos jogos da Remedy, sendo um deles um “Triple A”. No entanto, até agora não foram revelados quais títulos serão.

A desenvolvedora de Control já está produzindo o seu novo game e será ambientado no mesmo universo das duas maiores franquias da empresa, ou seja, é possível que seja Alan Wake 2.

Além disso, o diretor do jogo lançado em 2010, Sam Lake, usou seu Twitter para divulgar que está trabalhando em uma nova história, no final de 2019. Mais recentemente, ele também utilizou a rede social para anunciar que terminou o rascunho do “próximo jogo da Remedy”.

Além de um possível Alan Wake 2

O estúdio finlandês confirmou que possui cinco projetos em desenvolvimento. Um deles, conforme o rumor de Grubb, pode ser Alan Wake 2, enquanto outro AAA também está em produção. Confira tudo!