Notícias

Cada morte é um flash: Agente 47 terá câmera em Hitman 3

Click... clack boom! Assassino também será fotógrafo no novo jogo? Confira o vídeo de gameplay!

por Thiago Barros
Cada morte é um flash: Agente 47 terá câmera em Hitman 3

As revelações sobre Hitman 3 continuam. O jogo, que chega no próximo dia 20 aos consoles, vem tendo detalhes revelados pela Game Informer nos últimos dias. Nessa sexta-feira (8), o canal revelou uma nova ferramenta que o Agente 47 terá a seu dispor na sua última aventura dessa trilogia: uma câmera.

Isso mesmo, o carequinha mais mortal do planeta agora poderá tirar fotos para ajudar em investigações ou até mesmo para cumprir os objetivos de algumas missões. O vídeo abaixo mostra mais detalhes de como funciona o recurso.

Além disso, nos últimos dias, vimos que o jogo terá um sistema de atalhos semelhante a Dark Souls e uma imersão incomparável com a versão de PlayStation VR. Ou seja, Hitman 3 terá não só o que vimos de melhor em Hitman e Hitman 2, como também novidades muito bacanas para os jogadores.

Hitman 3 em Trilogia

E para quem não jogou os dois primeiros, ou quer reviver as experiências, haverá também a trilogia de Hitman da I/O Interactive. Esse pacote deve pesar cerca de 100 GB e trará melhorias gráficas aos títulos anteriores.

HITMAN 3 será lançado no dia 2o de janeiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC. A versão em Realidade Virtual será exclusiva para PSVR.