Notícias

Adeus, Hitman 3: jogo é substituído por World of Assassination

Game recebe o aguardado modo Freelancer e tem sua interface geral totalmente reformulada

por André Custodio
Adeus, Hitman 3: jogo é substituído por World of Assassination

A IO Interactive lançou, nesta quinta-feira (26), a atualização de rebranding de Hitman 3 e substituiu oficialmente o game por World of Assassination. O patch traz o aguardado modo Freelancer para os fãs, bem como ajustes completos na interface e melhorias de qualidade de vida para todos os mapas.

Já disponível na lista de reprodução, o Freelancer é uma experiência personalizada e roguelike onde cada atividade exige planejamento estratégico distinto. O modo conta com um alto nível de rejogabilidade e traz mecânicas realistas baseadas em eliminação de alvo, com análise de briefings e preparação.

O ícone de acesso do game foi trocado por “WOA” e uma interface mais intuitiva foi implementada para hospedar todos os modos de jogo. O hub destaca a campanha principal e o Freelancer e tem uma nova guia de eventos ao vivo com contratos e outros conteúdos mais recentes.

Mais novidades em Hitman: World of Assassination

Em Hitman: World of Assassination, as mecânicas de gameplay foram aprimoradas, ao lado de sistemas de missões, comportamento da IA e em níveis de dificuldade. Além disso, o mapa de Paris teve seu áudio totalmente reformulado para 3D e todas as áreas jogáveis sofreram correções de bugs e de falhas de colisão.

Vale lembrar que a atualização é gratuita e obrigatória, extinguindo oficialmente o aplicativo de Hitman 3 das bibliotecas e das lojas digitais. Quem tiver o game tem direito a upgrade sem custos para a nova marca, com acesso a todos os outros jogos da trilogia.

Hitman: World of Assassination está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.