Notícias

HITMAN 3 terá sistema de atalhos ao “estilo Dark Souls” nos mapas

Mecânica permite que os jogadores possam economizar alguns minutos após um game over

por Vítor Amorim Heringer
HITMAN 3 terá sistema de atalhos ao

O site Game Informer, em parceria com a IO Interactive, divulgou um novo vídeo de gameplay de HITMAN 3. E ele mostra um novo sistema de atalhos nos mapas ao “estilo Dark Souls”. De acordo com o estúdio, o level design foi projetado para “encorajar a exploração, recompensar a curiosidade e incentivar a capacidade de reprodução“.

Os jogadores terão que explorar os cenários para encontrar os atalhos escondidos, assim como nos títulos da FromSoftware. Essa mecânica permite que os fãs não precisem passar por todo o caminho da missão novamente após um game over.

Dessa maneira, premia aqueles que gostam de averiguar todos os cantos possíveis dos mapas.

HITMAN 3 será lançado no dia 20 de janeiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC. A versão em Realidade Virtual será exclusiva para PSVR.

Primeiros cinco minutos de gameplay de HITMAN 3

O mestre da arte do assassinato está chegando. Daqui duas semanas, os fãs poderão jogar a aguardada conclusão da trilogia do Agente 47, da IO Interactive. Para aumentar ainda mais a ansiedade dos jogadores, o veículo Game Informer também divulgou os cinco primeiros minutos da missão inicial – em Dubai – do terceiro game da série. Confira aqui.

Segundo a desenvolvedora, HITMAN 3 terá maior arsenal de armas da franquia e diversas ferramentas únicas para completar as missões. Os jogadores terão o máximo de liberdade com o protagonista, podendo jogar com cautela, criatividade ou com pura ação frenética.