Notícias

Trilogia de HITMAN terá 100 GB, com upgrades visuais nos dois primeiros jogos

Games anteriores da franquia terão texturas atualizadas com o lançamento do terceiro título

por Vítor Amorim Heringer
Trilogia de HITMAN terá 100 GB, com upgrades visuais nos dois primeiros jogos

Em uma postagem no fórum Resetera, um desenvolvedor da IO Interactive comentou que a trilogia de HITMAN – que virá com o terceiro jogo – terá uma redução do tamanho total para 100 GB. Além disso, garantiu que o novo gerenciamento de dados trará um upgrade nas texturas dos dois primeiros títulos da franquia.

Conseguimos reduzir o tamanho do jogo significativamente. Todos os três jogos com todo o conteúdo ocuparão cerca de 100 GB. Os maiores ganhos são devido ao gerenciamento de dados e estruturas de arquivos, e como entregamos o jogo para que possamos remover dados duplicados. Também usamos uma compressão mais recente e melhor para texturas – isso também ajuda.

Vale destacar que HITMAN e HITMAN 2, juntos, podem ultrapassar 110 GB, com todos os DLCs. Agora, após a atualização do motor gráfico da franquia, o dev promete melhorias para os games anteriores.

Nós atualizamos o motor com novos reflexos na tela. Melhor coisa? É compatível com as versões anteriores dos dois primeiros jogos da trilogia e muitas texturas foram atualizadas.

HITMAN 3 será lançado no dia 2o de janeiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC. A versão em Realidade Virtual será exclusiva para PSVR.

Primeiros cinco minutos de gameplay de HITMAN 3

O mestre da arte do assassinato está chegando. No dia 20 de janeiro, os fãs poderão jogar a aguardada conclusão da trilogia do Agente 47, da IO Interactive. Para aumentar ainda mais a ansiedade dos jogadores, o site Game Informer divulgou os cinco primeiros minutos da missão inicial – em Dubai – do terceiro game da série.