Notícias

Modo Freelancer de Hitman chega no dia 26; confira o trailer

Novo trailer de Hitman 3 mostra como será a abordagem de casos internacionais no modo roguelike

por André Custodio
Modo Freelancer de Hitman chega no dia 26; confira o trailer

O aguardado modo Freelancer chega a Hitman 3 em 26 de janeiro e marcará a renovação do game para World of Assassination. A experiência procedural da franquia foi detalhada em um trailer cinematográfico e ficará disponível ao lado de mecânicas estratégicas e de liberdade expandida.

De acordo com a IO Interactive, Freelancer é a “versão VIP de ser um assassino” e simula a eliminação de várias figuras da elite. Antes de cada expedição, será preciso organizar equipamentos, avaliar a agenda dos alvos e se envolver com ambientes — tudo com inventário limitado e sem segundas chances.

Além disso, o modo oferece total liberdade para que os jogadores decidam por onde começar. Dessa forma, será possível adaptar estilos de gameplay e combinar oportunidades e ferramentas para realizar trabalhos de reconhecimento e investigação. Confira abaixo o trailer:

Hitman 3 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Saiba mais sobre Hitman: World of Assassination

No final de janeiro, todos os jogadores que possuírem uma cópia de Hitman 3 terão direito a um upgrade gratuito para World of Assassination. O conjunto, além de incluir todos os sistemas de conteúdos do terceiro game, disponibilizará o primeiro e o segundo jogo da trilogia sem custos adicionais.

Quais suas expectativas para essa nova fase da franquia? Comente!