Notícias

Imersivo: novo trailer de HITMAN 3 detalha os componentes do PSVR

Haverá como distrair inimigos e apagá-los de diversas maneiras

por Vinícius Paráboa
Imersivo: novo trailer de HITMAN 3 detalha os componentes do PSVR

A IO Interactive lançou nesta quinta-feira (07), um novo trailer de HITMAN 3. O conteúdo destaca como se dará o gameplay no PlayStation VR, que colocará os jogadores na pele do Agente 47. Além disso, o vídeo também explica que os usuários conseguirão desfrutar os dois primeiros jogos da série em realidade virtual, algo não possível anteriormente.

Na jogatina haverá como cutucar pessoas para distraí-las, derrubar tampas de pianos nas cabeças dos alvos, bater e atirar em inimigos e muito mais. Veja abaixo o assassino em ação:

Para desfrutar dos recursos VR, os jogadores precisarão rodar a versão de PlayStation 4 de HITMAN 3, pois a de PS5 não é compatível com eles. Apesar disso, todas as unidades físicas e digitais de PlayStation 5 incluirão uma cópia gratuita do port da geração passada. O único problema é que a experiência no PSVR não se aproveitará de gráficos e desempenhos melhorados.

HITMAN 3 terá sistema de atalhos semelhante ao de Dark Souls

Recentemente, o Game Informer divulgou um vídeo de gameplay de HITMAN 3. Ele mostra um novo sistema de atalhos nos mapas ao “estilo Dark Souls”. De acordo com o estúdio, o level design foi projetado para “encorajar a exploração, recompensar a curiosidade e incentivar a capacidade de reprodução“. Assista aqui!