Notícias

After the Fall, FPS coop para PS VR, tem gameplay detalhado

Título será lançado no inverno brasileiro e terá crossplay entre todas as plataformas

por Vítor Amorim Heringer
After the Fall, FPS coop para PS VR, tem gameplay detalhado

Anunciado em setembro de 2019, After the Fall, um FPS cooperativo para PlayStation VR, teve seu gameplay e história detalhados nesta quarta-feira (03). O jogo será lançado no inverno brasileiro e contará com crossplay entre o headset da Sony, Oculus Rift e SteamVR.

No PS Blog, o gerente de comunidade da Vertigo Games, TamTu Bui, revelou que o game suportará o PS Move e o controle de mira do PS VR. Além disso, contou que o título é inspirado na “cultura dos anos 1980”.

Armado com controles de movimento VR completos em dois controladores PS Move ou o controlador PS VR Aim, After the Fall vai fazer você se sentir como seu herói de ação favorito dos anos 1980, enquanto se engaja no combate acelerado com movimentos da vida real. Além dos tipos de armas mais convencionais, você será capaz de se equipar com ferramentas inspiradas e enraizadas na cultura dos anos 1980.

No novo trailer de cinemática divulgado, os fãs podem ver os “quatro heróis” de After the Fall em um cenário coberto de gelo enfrentando as criaturas chamadas “snowbreed”. Esses mortos-vivos são considerados “diferentes dos zumbis comuns”, por terem diversas variações.

Bui também informou que revelará um novo trailer nas próximas semanas, para mostrar mais do mundo do game.

Não é só After the Fall: mais anúncios para o PS VR

A Sony preparou para esta quarta-feira (03) diversas revelações de jogos para PS VR no PlayStation Blog. Confira: