Notícias

Zenith, um MMO inspirado em anime, é anunciado para PS VR

Zenith promete trazer uma experiência grande multiplayer online

por Vinícius Paráboa
Zenith, um MMO inspirado em anime, é anunciado para PS VR

A Ramen VR anunciou, através do PlayStation Blog, que lançará Zenith no PS VR. O título é um MMO multiplayer, que se inspira em animes para construir sua experiência.

O estúdio divulgou um trailer do jogo. No conteúdo, é possível ver ambientes desenhados à mão, batalhas com armas e magia, além dos componentes online. Assista:

 

A história de Zenith se passa gerações após um desastre conhecido como “The Fracture” (“A Fratura”, em tradução literal) ter acontecido. Os jogadores lutarão contra homens e deuses para impedirem que a mesma catástrofe ocorra novamente, ao usarem o poder da “Essência”, a energia vital de todos os seres vivos.

O gameplay será “simples de aprender”, de acordo com a Ramen VR. Ao invés de dominar técnicas avançadas, os players precisarão apenas arremessar, desviar e bloquear, para citar só algumas das mecânicas básicas.

Por fim, o estúdio promete uma experiência social “massiva”. O multiplayer é parte importante de Zenith, pois o jogo incluirá eventos públicos, dungeons e lutas contra chefões “épicos”. Dará para fundar guildas com amigos ou se juntar a grupos existentes.

Não é só Zenith: mais anúncios de PS VR hoje (03)

No PlayStation Blog, a Sony já revelou diversos games de PS VR só nesta quarta-feira (03). DOOM 3: VR Edition e Song in the Smoke são exemplos de jogos que vieram a público.