Notícias

Inferno na realidade virtual! DOOM 3: VR Edition é anunciado para PlayStation VR

O jogo reunirá DOOM 3 e seus DLCs adaptados para a realidade virtual

por Vinícius Paráboa
Inferno na realidade virtual! DOOM 3: VR Edition é anunciado para PlayStation VR

A Bethesda Softworks anunciou, através do PlayStation Blog, o lançamento de DOOM 3: VR Edition para PS VR. O game chegará no dia 29 de março e será retrocompatível para quem quiser jogá-lo no PS5.

O jogo reunirá DOOM 3 e suas expansões, “Ressurrection of Evil” e “The Lost Mission”, todas adaptadas para a tecnologia de realidade virtual. Além disso, a publisher ainda promete novas texturas, shaders e efeitos de áudio para a experiência.

As melhorias específicas para o VR ajudarão os gamers a matarem mais demônios. Será possível espiar pelos cantos, angular seus tiros com o uso dos controles de movimento, além de se virar em 180º para aniquilar inimigos que tentarem atacar por trás.

O anúncio de DOOM 3: VR Edition faz parte de uma série de revelações no PlayStation Blog para o PS VR. A Sony promete mais novidades ao longo desta quarta-feira (03): contando com o jogo da Bethesda serão seis divulgações.

Novo PS VR vindo aí!

Recentemente, a Sony anunciou que “lançará o novo sistema VR no PS5“. O dispositivo de realidade virtual, de acordo com a empresa japonesa, trará um “salto em desempenho e interatividade” permitindo que os jogadores “tenham um senso maior de presença e imersão”. Saiba mais aqui!