Notícias

Sony anuncia 7 novos jogos para o PlayStation VR

Títulos são variados, desde gêneros de ação até games de puzzles

por Raphael Batista
Sony anuncia 7 novos jogos para o PlayStation VR

A Sony anunciou sete novos jogos para o PS VR no “VR Day June 2021”, dando uma ênfase para cada título que chegará ao acessório de realidade virtual. São games variados, desde ação no controle de um shinobi até títulos focados na resolução de puzzles.

Por meio do PS Blog, a companhia revelou os jogos para o PS VR:

  • Arashi: Castles Of Sin
  • Puzzle Bobble 3D
  • Wind & Leaves
  • After The Fall
  • Fracked
  • Wanderer
  • Sniper Elite VR

Um pouquinho mais dos novos jogos para o PS VR

Arashi: Castles of Sin colocará os jogadores na pele de Kenshiro, um shinobi de elite que utiliza katanas, arco e flecha, e outros recursos para eliminar bandidos. O lançamento está marcado para o segundo semestre de 2021.

Puzzle Bubble 3D: Vacation Odyssey é colorido, divertido, mas também desafiador. Os jogadores precisarão combinar as cores das bolinhas, enquanto utilizam diferentes perspectivas. O título chegará neste ano e ficará também disponível para o PS4 e PS5.

Winds & Leaves está mais preocupado em narrar uma experiência intimista focado no design artístico. Aparentemente, o título terá uma narrativa subjetiva e sentimental. Ele dará as caras no PS VR no dia 27 de julho.

After the Fall permitirá um gameplay cooperativo com até quatro jogadores em um universo cheio de criaturas grotescas e tiroteios em primeira pessoa. Ambientado num mundo pós-apocalíptico, a regra é clara: atire e sobreviva.

Fracked é um completo exclusivo para o PS VR. O FPS terá um gameplay frenético e divertido, oferecendo um grande arsenal de armas e uma movimentação livre que exigirá um bom espaço da sala. O game está previsto para este inverno.

Wanderer é um game investigativo e enigmático. Será possível visitar o passado para descobrir segredos, conhecer grandes nomes da história e participar de momentos únicos de quebra-cabeças.

Sniper Elite VR é a adaptação da franquia para o PS VR. Os atiradores de elite deverão eliminar alvos que estão em grandes distâncias com cenários variados. O game chegará no dia 8 de julho.

Quais dos jogos para o PS VR você mais gostou?