Notícias

Call of Duty 2021 realmente se passará na 2ª Guerra Mundial, diz site

O último título da série na 2ª Guerra Mundial foi Call of Duty: WWII (2017)

por Vítor Amorim Heringer
Call of Duty 2021 realmente se passará na 2ª Guerra Mundial, diz site

Call of Duty 2021 marcará o retorno da franquia para a 2ª Guerra Mundial (1939-45), de acordo com fontes do site Eurogamer. O veículo ModernWarzone foi o primeiro a revelar a informação, na última terça-feira (23).

Por enquanto, o game estaria com um nome provisório de “WWII: Vanguard”, mas este ainda poderia sofrer alterações para o anúncio oficial. No entanto, o Eurogamer acredita que o subtítulo “Vanguard” será mantido pela Activision para a versão final.

Segundo o ModernWarzone, o jogo se passará em uma linha alternativa da guerra, onde ela não teria terminado em 1945, e abordaria a Guerra da Coreia (1950-53). Essa informação foi negada pelas fontes do veículo europeu.

Por fim, o site confirmou que a desenvolvedora responsável por Call of Duty 2021 realmente seria a Sledgehammer Games, de CoD: WWII (2017).

Vale lembrar que a Activision ainda não forneceu detalhes oficiais sobre o título. Dessa forma, trate esta notícia como um rumor e com extrema cautela.

Call of Duty 2021 no final do ano

O próximo game da franquia está planejado para o último trimestre de 2020 (outubro-dezembro). O diretor financeiro da Activision, Dennis Durkin, citou que pretende levar a comunidade de CoD para o futuro título — tal qual como ocorreu entre Modern Warfare e Black Ops Cold War, por conta da integração via WarzoneSaiba mais aqui!