Notícias

Teaser de Call of Duty: Vanguard aparece para vencedores em Warzone

Enquanto o squad vencedor tenta sair vivo de Verdansk, o último membro é alvejado

por Valdecir Emboava
Teaser de Call of Duty: Vanguard aparece para vencedores em Warzone

Quem venceu uma partida em Warzone recentemente pode ter percebido que nem todos saem vivos de Verdansk, mesmo após ganhar a sessão. Como parte da ação promocional para promover Call of Duty: Vanguard, enquanto os vencedores do battle royale são puxados para o helicóptero, um deles é morto de forma misteriosa.

Um vídeo publicado pelo canal “AJ21&Family” introduz uma cena comum de vitória. Porém, o último membro do squad que está subindo no helicóptero é baleado e cai morto no chão. Em seguida, a câmera vai direto para uma soldada russa com o uniforme da URSS e um rifle na mão. Veja a cena:

No Twitter, Sam Maggs, uma das escritoras do novo Call of Duty: Vanguard, interagiu com o vídeo no Twitter e não deixou dúvidas de que o acontecimento está relacionado ao marketing do novo game da franquia.

Tweet original — Há uma nova cutscene para os vencedores de Warzone, com Call of Duty: Vanguard aparecendo nos jogos das pessoas.

Menção de Sam Maggs — Atta girl.

PS Store confirma revelação de Call of Duty: Vanguard para esta quinta (19)

A existência de Call of Duty: Vanguard já não é segredo para ninguém. Uma guia dedicada ao novo lançamento da franquia está disponível na PS Store e no PS app, o que indica a revelação do game para esta quinta-feira (19). Confira os detalhes!