Notícias

Activision resolve problemas no upgrade gratuito de Crash Bandicoot 4

Jogadores agora podem fazer upgrade gratuito sem maiores problemas

por Jean Azevedo
Activision resolve problemas no upgrade gratuito de Crash Bandicoot 4

A Activision liberou o upgrade gratuito de Crash Bandicoot 4: It’s About Time para todos os usuários do PS5. Desde o lançamento na sexta-feira (12), alguns jogadores não conseguiam baixar a versão otimizada para o novo console, mesmo se tivessem comprado a edição de PS4.

Ao notarem que o recurso não se encontrava disponível para download, os fãs foram aos fóruns da publisher para buscarem respostas. A empresa logo comunicou em suas redes sociais que estava ciente do ocorrido e pediu para seus seguidores ficarem de olho em novidades. Na última segunda-feira (15), elas vieram.

Agradecemos pela paciência, o problema foi resolvido. Por favor, entrem em contato se ainda estiverem presenciando algo errado.

Um caso parecido ocorreu com Yakuza: Like a Dragon, mas acabou corrigido com um patch. Crash Bandicoot 4: It’s About Time acabou demorando alguns dias para receber uma correção que permitisse acesso às suas melhorias.

O que muda em Crash Bandicoot 4: It’s About Time no PS5?

No PlayStation 5, Crash Bandicoot 4: It’s About Time roda a 4K nativo, com uma taxa de quadros em 60 FPS e com tempos de loading menores. Os jogadores podem usar o recurso “Atividades” no PS5 para ter alguns atalhos no gameplay. O título ainda se aproveita do DualSense, com gatilhos adaptáveis e feedback tátil.

Em dúvida se o game vale a pena? Confira aqui a nossa análise da versão de PS4! Aproveite também, para ler a review da versão de PS5, com as melhorias técnicas citadas acima.