Notícias

Yakuza: Like a Dragon enfrenta problemas com upgrade gratuito no PS5

As versões físicas estão sendo resgatadas normalmente, a dificuldade ocorre apenas no jogo digital

por Valdecir Emboava
Yakuza: Like a Dragon enfrenta problemas com upgrade gratuito no PS5

Yakuza: Like a Dragon chegou oficialmente ao PS5 nesta terça-feira (02). O upgrade para quem garantiu o game no PS4 seria gratuito na nova geração, porém, alguns jogadores enfrentam problemas para resgatar a versão otimizada.

Normalmente, o usuário precisa ir à página do jogo (na PlayStation Store ou na biblioteca) e encontrar a versão de PlayStation 5 — sem muitos segredos. A partir daí, basta solicitar sua atualização livre de custos e pronto.

Todavia, a página de Yakuza: Like a Dragon pede que o jogador compre a edição de geração atual, caso tente resgatá-la. Vale mencionar: isso só acontece com a versão digital do título. Se o gamer possuir a edição física, é bem provável que conseguirá atualizá-la sem complicações.

Capa promocional de Yakuza: Like a Dragon.
(FONTE: Reprodução/Ryu Ga Gotoku Studio)

O problema com a mídia digital, provavelmente, é um erro da PSN, então só resta aguardar para que a plataforma atualize o sistema. Conseguiu resgatar o game da SEGA sem dores de cabeça, caro leitor?

Yakuza: Like a Dragon já tem legendas em PT-BR disponíveis

Yakuza: Like a Dragon recebeu, pela primeira vez na história da franquia, legendas em português do Brasil. A informação foi divulgada pela SEGA e pelo estúdio RGG Studio, em parceria com Lucky Salamander e BRKsEDU, criadores de conteúdo brasileiros. Confira os detalhes!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!