Notícias

Acesso antecipado de Back 4 Blood abre na quinta-feira (07)

Quem optou por obter o shooter na pré-venda poderá se aventurar antecipadamente

por Jean Azevedo
Acesso antecipado de Back 4 Blood abre na quinta-feira (07)

O acesso antecipado de Back 4 Blood estará liberado a partir da quinta-feira (07), para quem optou por adquirir o shooter cooperativo na pré-venda. Os demais players, só poderão se aventurar a partir do dia 12 de outubro — data de lançamento oficial.

A novidade chega às 08h — horário de Brasília — do dia 7. Os servidores se encontrarão abertos para o início das jogatinas em todas as plataformas, menos no PC, onde o serviço só ficará online às 12h.

Quem conseguir efetuar a compra durante a pré-venda, também garantirá algumas vantagens para o gameplay. As versões padrão e Ultimate entregarão skins exclusivas para as seguintes armas:

  • Carabina M4
  • SMG UZI
  • Escopeta 870 Express
  • LMG RPK

Back 4 Blood está disponível por R$ 299,99 na PlayStation Store. As edições Deluxe e Ultimate custam R$ 449,99 e 499,99, respectivamente.

Beta de Back 4 Blood foi jogado por 5,6 milhões de pessoas

A Turtle Rock Studios recebeu 5,6 milhões de jogadores em Back 4 Blood durante a fase de testes do shooter. Outros dados interessantes vieram a público: cerca de 5,2 bilhões de zumbis foram exterminados, 164 milhões de monstros especiais morreram e a arma mais utilizada foi a Carabina M4.

Já assistiu ao gameplay do título? Veja como está a campanha do jogo clicando neste link!