Notícias

Irmãos sempre unidos! Trailer de A Plague Tale Requiem foca na história

O vídeo mostra diversos trechos da fuga de Amicia e Hugo para o sul da França

por Valdecir Emboava
Irmãos sempre unidos! Trailer de A Plague Tale Requiem foca na história

A publisher Focus Entertainment e a desenvolvedora Asobo Studio lançaram, nesta terça-feira (27), um novo trailer emocionante sobre a história de A Plague Tale Requiem, sequência que chega em outubro deste ano.

A trama será ambientada seis meses após o primeiro jogo. Hugo é condenado por sua maldição relacionada aos ratos, situação à qual Amicia obviamente se opõe. Os irmãos viajam para o sul da França do século XIV em busca de uma ilha que possa conter a cura para a doença do garoto. Confira:

A descrição do vídeo também contém a sinopse oficial de A Plague Tale Requiem, que você confere logo abaixo:

Enquanto Amicia e Hugo partem em busca de uma ilha misteriosa na esperança de acabar com a maldição que corre pelo sangue do menino, eles precisam contar com a ajuda das pessoas que encontram. 

Caminhando em território estrangeiro, é improvável que os jovens De Runes consigam fazer isso sozinhos… mas quanta confiança eles podem depositar em estranhos? A resposta parece tão incerta quanto a ilha é linda e aterrorizante.

Amicia e Hugo olhando uma bela paisagem em A Plague Tale Requiem
(FONTE: reprodução)

A Plague Tale Requiem será lançado em 18 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e PC. A pré-venda da sequência já está disponível na PS Store desde o fim de junho e conta apenas com a versão básica por R$ 299,90.

Dev de A Plague Tale Requiem elogia PS5 e comenta sobre o uso do DualSense

Em entrevista recente, Kevin Pinson, designer-líder da Asobo Studio, rasgou elogios ao poder de processamento do PS5, também oferecendo mais detalhes sobre o uso do DualSense na sequência. Saiba mais!