Notícias

Saiba como transferir os saves de A Plague Tale: Innocence de PS4 para o PS5

Usuários de PlayStation precisarão instalar a versão de PS4 do jogo para garantirem o progresso no novo console

por Vítor Amorim Heringer
Saiba como transferir os saves de A Plague Tale: Innocence de PS4 para o PS5

A Focus Home Interactive revelou como funciona o sistema de transferência de saves de A Plague Tale: Innocence do PS4 para o PS5. Os usuários do novo console da Sony precisarão fazer o download da versão de PS4 e atualizarem para o último patch disponível. Dessa maneira, será possível acessar o progresso através da nuvem.

Em contrapartida, os jogadores de Xbox terão os arquivos transferidos automaticamente — não se sabe o motivo pela diferenciação. As informações foram divulgadas no Twitter oficial da franquia. Vale lembrar: o título possui upgrade gratuito para aqueles que já o possuem na geração passada.

Se você já jogou A Plague Tale: Inoccence e está prestes a mergulhar de volta em seu save na próxima geração:

  • PS4 para PS5: certifique-se de baixar o patch mais recente no PS4 antes de começar no PS5 para salvar na sua nuvem.
  • Xbox One para Xbox Series: progressão cruzada automática.

A versão de PlayStation 5 de A Plague Tale: Innocence já está disponível para resgate por meio do line-up de jogos de julho do PS Plus. O troféu de platina é uma tarefa bem tranquila para os “caçadores de plantão”.

Detalhes de A Plague Tale: Innocence na nova geração

O título protagonizado pelos irmãos Amicia e Hugo chega as consoles mais poderosos em 4K a 60 FPS, visuais aprimorados e carregamento rápidos. No PS5, o game conta com suporte às tecnologias do controle DualSense, ao áudio 3D e ocupa 33 GB do videogame. Veja trailer!