Notícias

Sucesso! A Plague Tale Requiem chega a 1 milhão de jogadores

No Twitter, o perfil oficial do jogo agradeceu o apoio dos fãs

por Valdecir Emboava
Sucesso! A Plague Tale Requiem chega a 1 milhão de jogadores

A Plague Tale Requiem estreou no fim de outubro e conquistou elogios da crítica, que resultou em uma ótima recepção do público. A Focus Entertainment e a Asobo Studio anunciaram, na última quarta-feira (02), que a sequência já chegou a 1 milhão de jogadores.

O anúncio veio em uma publicação no Twitter, onde o estúdio aproveitou para agradecer aos fãs da comunidade que estão se aventurando com Amicia e Hugo pela França do século XIV. Confira:

Mais de um milhão de jogadores já embarcaram em uma jornada incrível com Amicia e Hugo em A Plague Tale Requiem. Muito obrigado!

A Plague Tale Requiem
(FONTE: reprodução)

Esse número não representa as vendas de A Plague Tale Requiem, mas sim a quantidade de jogadores que se aventuraram no game na primeira semana. Vale ressaltar que a sequência também está no catálogo do Game Pass — serviço de assinatura do Xbox.

O jogo já se encontra disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC. Na PS Store, ele conta apenas com a versão básica por R$ 299,90.

Asobo Studio não planeja sequência de A Plague Tale Requiem no momento

Segundo o diretor Kevin Choteau, a Asobo Studio ainda não tem planos de lançar a sequência de A Plague Tale Requiem. Confira os detalhes!