Notícias

Wallpaper, loja e obrigado: anúncios de 5 anos da Kojima Productions decepciona os fãs

Jogares esperaram até tarde aguardando os prometidos "conteúdos emocionantes" pelo estúdio

por Vítor Amorim Heringer
Wallpaper, loja e obrigado: anúncios de 5 anos da Kojima Productions decepciona os fãs

Não é dessa vez que os fãs descobriram qual é o aguardado próximo projeto de Hideo Kojima. Após prometer “conteúdos emocionantes” em comemoração aos cinco anos do estúdio, a Kojima Productions deixou os jogadores ansiosos por quais novidades seriam, possivelmente, anúncio de um novo jogo ou alguma atualização de PS5 para o Death Stranding.

No entanto, os anúncios desta quarta-feira (16) foram somente um wallpaper, novos produtos na loja do estúdio, vídeo de bastidores de um prêmio que Kojima ganhou no BAFTA e um agradecimento do diretor japonês.

Vale lembrar que os anúncios começaram 3h da manhã (horário de Brasília), ou seja, muitas pessoas ficaram acordadas esperando pelas novidades. Dessa maneira, diversas reclamações dos fãs puderam ser vistas no Twitter.

Isso não é uma atualização e antes que as pessoas me chamem de rude, considere que eles literalmente disseram que seriam “atualizações emocionantes que você não vai querer perder”. As pessoas ficaram acordadas para isso, é apenas má etiqueta.

Apenas um conselho para as próximas vezes: não diga “novidades que você não quer perder” apenas para manter a atenção de seus fãs para mostrar alguns produtos. É desrespeitoso e decepcionante.

Novo jogo do Kojima já em desenvolvimento

Apesar de não ter tido novidades nesta quarta-feira (16), em outubro, o estúdio anunciou que o próximo projeto do diretor já está em desenvolvimento. Por enquanto, não há nenhuma informação ou dica sobre o novo jogo.