MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Control: Resonant corrige bugs de progressão em patch no PS5

Patch 1.4.2 já está disponível para download

Control: Resonant corrige bugs de progressão em patch no PS5

No começo de outubro, a Remedy Entertainment liberou a atualização 1.4 de Control: Resonant, com destaque para o New Game++. No entanto, o update também trouxe problemas de progressão, que vêm sendo corrigidos aos poucos. Após soltar o hotfix 1.4.1 na última sexta-feira (02), agora a produtora finlandesa lançou o patch 1.4.2, com mais resoluções de bugs.

O download é pequeno em todas as plataformas (PS5, Xbox Series e PC), com o principal foco sendo em corrigir problemas que impedem o progresso. Confira as notas oficiais a seguir:

  • Corrigido um problema na missão “The House in Distress” em que Zoe desaparecia, impedindo o progresso da missão.
  • Corrigido um problema que impedia o jogador de deixar o Gap após retornar ao Menu Principal imediatamente depois de derrotar o Artist Resonant e não utilizar o aviso de seleção de habilidade.
  • Corrigido um problema que impedia o jogador de perguntar a Busken (NPC) sobre Underhill após avançar o suficiente na missão.
  • Corrigido um problema na missão secundária “Notes: Every Dog Has Her Day” em que concluir a missão não concedia um artefato como recompensa. Agora você receberá sua recompensa. A menos que o cachorro tenha comido o prêmio. Também adicionamos um método para conceder retroativamente a recompensa aos jogadores que já concluíram a missão, desde que ainda não tenham entrado no New Game+.
  • Corrigido um problema em que o Firebreaker que você precisa proteger simplesmente decidia ficar parado sem fazer nada.
  • Corrigido um problema em que o efeito de status Burn causava dano excessivo a Dylan ao utilizar o artefato “Wallet” e ficar sem poder.
  • Corrigido um problema em que, durante as tarefas de Escort, os Rangers nem sempre reiniciavam suas posições corretamente.
  • Corrigidos problemas de sincronização das legendas e outras questões de localização em todos os idiomas.

Control: Resonant “aproveitou os recursos do PS5”, diz diretor

Control: Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment. Em entrevista ao PlayStation Blog, Sergey Mohov, designer-chefe de gameplay, revelou que o estúdio aproveitou o hardware do PS5 para criar ambientes maiores, aumentar a quantidade de inimigos e ampliar as possibilidades de exploração. Saiba mais aqui!

Fonte: MP1st

Mais em News

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias