Gran Turismo 7 recebe “Parte 1” da atualização Spec IV amanhã (15)
O update ficará disponível na madrugada, às 3h de Brasília
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O update ficará disponível na madrugada, às 3h de Brasília
A Sony e a Polyphony Digital anunciaram a chegada da primeira parte da atualização Spec IV de Gran Turismo 7 para esta quinta-feira (15). O update ficará disponível na madrugada, às 3h de Brasília, trazendo novos veículos, eventos, um circuito, locais para o Scapes, conteúdos de gameplay e mais.
Um trailer destaca o que os fãs de autoesportes podem esperar. Confira os seis carros inclusos no patch 1.72 (todos ficarão à venda na seção “Brand Central”) e o vídeo a seguir:
Enquanto isso, o SUGO International Racing Course foi adicionado como um circuito inédito. Com mais de 3,5 km de extensão e traçado tridimensional, esta é uma pista técnica localizada na prefeitura de Miyagi, a noroeste do Japão.
O limite do nível de Colecionador aumentou para 90 com a parte 1 da Spec IV. Falando nisso, o Café de GT 7 também ganhou novidades. Três “Menus Extras” foram incluídos para os colecionadores de plantão:
O Scapes recebeu dois novos locais como Curadorias: Angeles Crest Highway e Sportsland SUGO. Agora, os fotógrafos de plantão podem usar esses lugares para criar imagens avançadas de seus veículos.
A Polyphony Digital está adicionando o modo “Experiência” à Brand Central de Gran Turismo 7. Por lá, os jogadores podem enfrentar desafios com base em cada marca e estabelecer recordes. Na Parte 1 da Spec IV, este modo estará disponível para Xiaomi, Yangwang, Hyundai e Polestar.
Enquanto isso, seis eventos chegam aos Circuitos Mundiais. A lista é a seguinte:
Por fim, a Brand Central está recebendo a seção “Retrô”, para que jogadores possam acessar diretamente as concessionárias de Carros Lendários e Usados do ano 2000 e anteriores.
Esta é só a “Parte 1” do update, hein? Ainda não há data confirmada pela Polyphony para a “Parte 2”, mas com essa quantidade de conteúdo, os fãs de corrida devem ficar saciados por um bom tempo.
Fonte: Polyphony Digital
Mais em News
O update ficará disponível na madrugada, às 3h de Brasília
O lançamento está programado para 10 de dezembro, com a pré-venda iniciando em 22 de outubro
RedLynx passará por negociações trabalhistas na Finlândia antes do fechamento; Ubisoft Singapura perderá 70 funcionários
Hoje, todo mundo sabe que GTA VI é sobre Leonida e Vice City, mas ele começou com um pensamento muito mais ousado.
A matéria de bastidores de GTA VI da Bloomberg nesta quarta-feira (14) também trouxe novas imagens do jogo.
A Rockstar continua sem revelar oficialmente quanto gastou na produção de GTA VI, mas admite que o jogo mudou o estúdio.
Desde Red Dead Redemption II, a Rockstar passou de 2.441 para 4.711 funcionários distribuídos por 12 escritórios com GTA VI.
Jason e Lucia mudaram a estrutura de GTA VI e fizeram com que o mundo aberto fosse totalmente diferente de tudo que já vimos.
GTA VI: conheça os bastidores de oito anos de desenvolvimento
Desenvolvido pela WOORE e publicado pela JOYCITY, FreeStyle Football 2 aposta em partidas online de futebol 5 contra 5.