Especiais

Segredos de Red Dead Redemption 2: Acessando áreas secretas do jogo

Descubra novos segredos de RDR 2

por Hugo Bastos
Segredos de Red Dead Redemption 2: Acessando áreas secretas do jogo

Red Dead Redemption 2 é uma imensa caixa de surpresas. E quanto mais se mexe, mais coisas legais aparecem. Recentemente, descobriu-se ser possível acessar duas áreas secretas do jogo, fora dos limites do mapa visível.

Para tanto, será necessário, primeiro, concluir o Capítulo 6 do jogo, antes de tentar acessar quaisquer áreas “secretas”.

  • Atenção! Contém alguns spoilers do jogo

A primeira delas é a região do México, do primeiro jogo. Um usuário do IMGUR chamado Coyotemation publicou algumas imagens, mostrando ser possível acessar áreas do primeiro Red Dead Redemption, como El Presidio e Escalera.

Para tanto, basta fazer o seguinte Ali existe um rio, que um cavalo com resistência suficiente pode atravessar. Ao faze-lo, você terá acesso a algumas áreas que, teoricamente, não deveriam ser acessadas pelos jogadores neste momento. Confira o vídeo abaixo.

Voltando à Guarma

A outra área secreta é uma que faz parte, na verdade, de RDR 2. A ilha de Guarma está disponível durante o capítulo 5, e inacessível após uma determinada missão do jogo. Agora, é possível voltar até lá, e estudar os animais exóticos que só existem nesta ilha.

Para tanto, siga os procedimentos descritos acima, sobre como acessar o México, depois, explorando um bug específico em Nuevo Paraíso. É uma boa chance de realizar algumas atividades não executadas anteriormente.

Confira abaixo o vídeo, mostrando como proceder.

Red Dead Redemption 2 foi lançado em 26 de outubro, com altíssimas notas e performando o melhor fim de semana da história, para um produto de entretenimento. Se quiser saber mais informações, consulte nosso Índice Geral do jogo.