Novidades

Gameplay de Assassin’s Creed Odyssey impressiona pela beleza; assista

O vídeo reforça as novas possibilidades de combates.

por Daniel dos Reis
Gameplay de Assassin's Creed Odyssey impressiona pela beleza; assista

Assassin’s Creed Odyssey recebeu hoje (11) sua primeira amostra de jogabilidade. E ela está bem bonita, pelo menos em um olhar inicial. O vídeo destaca a personagem Kassandra de variadas formas.

O vídeo reforça as novas possibilidades de combates, mais opções de personalização e customização. Bem chamativas também estão as finalizações, que prometem deixar os jogadores sedentos por sangue. Assista:

Tanto Alexios quanto Kassandra são espartanos; ambos foram criados para serem guerreiros quando ainda eram crianças, mas uma tragédia destrói a família destes personagens. Ambos têm 17 anos durante a história do jogo, que será iniciada na ilha de Cefalônia, onde eles são treinados para se tornarem mercenários. Um contrato de missão é o que acaba abrindo o mundo para os protagonistas e os levando a embarcar na verdadeira aventura de Assassin’s Creed Odyssey.

O combate naval é um aspecto importante de Assassin’s Creed Odyssey. O navio em si terá “habilidades” e pessoas de vários povos poderão ser recrutados para a sua frota. Cada recruta adicionado ao grupo concederá novas características, como mair resistência ou capacidade de dano ao navio.

O sistema de combate de Assassin’s Creed Odyssey é semelhante ao de “Origins”, com alguns aprimoramentos. Os equipamentos são customizáveis e podem sofrer melhorias. Ainda, há um sistema de habilidades que está conectado à lança do personagem, permitindo combate furtivo ou mais agressivo, adaptável ao estilo do jogador.

Assassin’s Creed Odyssey chega em 05 de outubro.